TROCAS E DEVOLUÇÕES
É de extrema importância para nós que nossos clientes estejam sempre satisfeitos com nossos produtos.
Nenhum produto do bazar, se adequa aos termos citados abaixo, todos os produtos do bazar não há troca, pois se entende que o cliente comprou sabendo que poderia haver defeitos (FOI PRÉVIAMENTE AVISADO), por isso foi criado o bazar, preço baixo por produtos que são de trocas de outras clientes, ou produtos parados há muito tempo no estoque.
- Devolução ou troca por defeito de fabricação:
Em caso de defeito de fabricação analisaremos minuciosamente em até 5 dias úteis, sendo constatado o defeito de fabricação ou validando o pedido de troca iremos efetuar o processo em até 7 dias.
Exigências para validarem a devolução ou troca:
- O produto deve está inalterado.
- Não pode ter sido utilizado.
- Não podem está suja, ou com qualquer marca ou cheiro de uso.
- Deve está em sua embalagem original (isso inclui o plástico interno)
- A tela do produto deve está original (Sem cortes, cola, estilizada, lavada, secada ou com resíduos de cosméticos)
OBS: Não realizamos trocas e nem devolução de cabelos loiros e KIT PENTEADOS (entendemos que o kit não tem o plástico de proteção e entra em contato direto com o couro cabeludo da cliente).
Frete pego pela loja na modalidade PAC.
Reembolso e Troca:
Após o produto se aprovado em nossa análise, e sendo constatado motivos para a troca, em até 15 dias realizaremos todo o processo.
É indispensável que antes mantenha contato por e-mail, [email protected]
- Cancelamento do pedido
Caso há desinteresse no produto depois de efetuado seu pagamento, entre em contato por email [email protected] e informe o seu desejo de cancelamento, o prazo para a devolução do pedido e cancelamento do pedido é de 7 dias úteis.
CASO DESEJE O ESTORNO OU A TROCA O MESMO TEM QUE ESTAR COM O LACRE INTERNO (PLÁSTICO)
Caso nós tenhamos cancelado seu pedido, por outros motivos (Falta no estoque, roubo ao carteiro, pagamento incompleto do pedido), o prazo também é de 7 dias para estornamos o valor total do produto e frete.
Ocorrendo o cancelamento, nós restituímos o valor de acordo com a forma de pagamento recebida, se foi por depósito bancário, será por depósito bancário, se for no cartão de crédito estornaremos pelo cartão de crédito, mas caso seja boleto bancário, poderemos devolver por depósito bancário, só nos informar seus dados bancários, juntamente ao CPF e nome do banco, para que seja feito o DOC Eletrônico.
Enviamos o comprovante do estorno, quando o cliente solicita.